Casal é encontrado morto em quarto de motel em Barreiras

A área policial foi movimentada no inicio da noite desta quinta-feira (23), em Barreiras. Um casal foi encontrado sem vida e amordaçado no interior do apartamento de um motel da cidade. De acordo com informações a mulher identificada como Kaelma Souza foi asfixiada até a morte com uma fita adesiva.

Em seguida, o acompanhante (suposto namorado), também foi encontrado na mesma situação. Informações dão conta de que, Kaelma e o namorado teriam entrado no motel por volta das 8 hrs da manhã desta quinta feira(23), e depois foram vistos por volta do meio dia. Com o chegar da noite, os funcionários do Motel desconfiaram por não ter ocorrido nenhum movimentação de serviços, chamaram no interfone não responderam, bateram na porta e o silêncio continuou, nesse instante abriram a porta e se depararam com os dois jovens caídos.
A primeira linha de investigação é de crime passional. Primeiro o homem teria asfixiado Kaelma e depois ter dado cabo em sua própria vida. Os corpos foram levados para o IML onde será realizado a autopsia.

vermelhinhoba.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*